Entrega
A tabela apresentada abaixo é uma tabela padrão dos Correios que informa um prazo estimado de entrega em dias úteis para as principais cidades do Brasil. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio dos produtos, que ocorre somente após a confirmação de pagamento em nosso sistema.
Para estimar o prazo de entrega correto para sua cidade, basta selecionar 1 produto informar seu CEP e clique em Calcular frete.
Seu pedido é enviado com seguro, ou seja, caso ocorra extravio da mercadoria pelos Correios o valor total do seu pedido será devolvido, conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Considerações:
Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer. Nossa loja envia seu pedido assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como no período do Natal e final de ano.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o respectivo Nº do seu Pedido para que possamos identificar junto aos Correios. Quando indentificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis.
Cidade (Estado) |
Prazo via Sedex |
Prazo via PAC (encomenda normal) |
||||||||
|
1 dia útil |
até 3 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 6 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 6 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 7 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 8 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 11 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 10 dias úteis |
||||||||
|
1 dia útil |
até 11 dias úteis |
||||||||
|
até 2 dias úteis |
até 11 dias úteis |
Trocas e Devoluções
Caso você deseja trocar ou devolver um produto, envie um e-mail para [email protected], informando o motivo da troca. Após seu contato, você receberá um e-mail da Tulerry Semijoias e Acessórios com as orientações necessárias para postar sua troca/devolução.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria. Não consideraremos solicitações recebidas após esse período! Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
Troca de itens com defeito
Temos um rigoroso controle de qualidade, para que todas as peças cheguem até nossos clientes sem nenhum defeito de fabricação. Se, entretanto, um defeito for identificado, através de análise o frete da devolução será pago pela Tulerry Semijoias e Acessórios. Se a devolução do produto sor solicitada por troca por opção ou arrepedimento, o custo do frete fica por conta do cliente.
Trocas e devoluções somente serão aceitas se o produto estiver em embalagem original,com a etiqueta da Tulerry Semijoias e Acessórios, a Nota Fiscal do(s) produto(s), sem indícios de uso, sem odor, com todos os acessórios que foram junto com a peça,folhetos explicativos entre outros.
Caso o produto não seja devolvido nos critérios acima mencionados a Tulerry Semijoias e Acessórios fica isenta de aceitar a devolução ou fazer a troca do produto e o mesmo será devolvido ao cliente com a justificativa da devolução.
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Procedimentos para troca:
1-Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
2-O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
3- Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
4- O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.