Passo 1: Localize o produto que deseja:
Existem 2 maneiras de localizar um produto:
- Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo buscar localizado no topo de todas as páginas da loja do site lado direito. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:
Ao localizar o item que lhe interessa e clique em Comprar, informe a quantidade e clique no botão Adicionar ao Carrinho localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Carrinho de Compras.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado direito da página ou na barra de navegação no topo da página.
Passo 3: Feche seu pedido com atenção:
Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 20,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotar. Selecione o tipo de envio e clique em Atualizar Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compra.
Passo 4: Cadastro:
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Entrar.
Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continuar. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continuar.
**IMPORTANTE As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.
**IMPORTANTE: Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?Esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.
Passo 5: Escolha como pagar:
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Pagamentos nesta mesma página.
Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:
Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: Finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.
Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.
**IMPORTANTE:
Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
Passo 7: Acompanhe seu pedido:
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
Formas de Pagamentos
O site Tulerry Semijoias e Acessórios é 100% seguro e por isso utilizamos sistemas modernos de cobrança que não armazenam nenhuma informação bancária, toda transação financeira é feita diretamente através do sistemas de Cobrança Pay Pall, PagSeguro, Moip e B!Cash. Esses sistemas trazem segurança para seus pagamentos porque não compartilha os números do seu cartão de crédito nem da sua conta bancária. Além de serem sistemas de ambientes que utilizam os mais avançados sistemas de segurança e simples de serem utilizados.
1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:
- Desconto de 5% sobre qualquer valor em compras. O depósito deve ser efetuado em dinheiro, DOC ou TEF(transferência entre contas Banco do Itaú) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra em uma agência do Banco do Itaú.
Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação ([email protected]) após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.
Dados para depósito:
Liciane Oliveira Eleutério da Costa – ME.
CNPJ: 28000153/0001-58
Bco Inter
Ag.: 0001
C/C:6327317-9
2) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):
- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.
Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie uma conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.
3) Pagamentos nos cartões de crédito:
- Pedidos acima de R$ 150,00 podem ser parcelados em até 3x sem juros.
- Ou ainda parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.
Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
**IMPORTANTE:
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido
Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.
Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected] ou pelos telefones (0xx11) 3892-8804 (Fixo)/ Whatsapp (11) 9403-75296, para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja (consulte item Formas de Pagamento).